mãos uma sobre a outra, fazendo analogia ao slogan do Seva Corps, SERVINDO JUNTOS
QUEM SOMOS

SEVA CORPS foi concebido no Khalsa Council e nasceu em abril de 2020 com o objetivo de servir a quem serve. Por isso nosso lema é Servir Juntos.

 

Através das plataformas digitais buscamos valorizar, nutrir e inspirar aos que estão a serviço por meio da tecnologia do Kundalini Yoga e do legado do Sikh Dharma em um ambiente elevado, de escuta e compartilhamento. Queremos também gerar conteúdo sobre o caminho do servir, dar relevância aos PROJETOS DE SEVA em andamento e inspirar novos projetos. Queremos, acima de tudo, oferecer espaços de diálogo e inclusão.

Zelamos por sustentar nosso servir através da transparência, compaixão, conexão, diversidade, dignidade e respeito. Sabemos que esses valores, colocados em prática através do nosso trabalho, geram impacto e contribuem para tornar este mundo mais digno e equânime.

 

Nosso trabalho é baseado nos pilares:

EQUIPE

SATSANGAT

KAUR KHALSA

Satsangat Kaur Khalsa é uma profissional multifacetada, além de uma mãe dedicada a deixar para o mundo um ser humano melhor. Ela é jornalista com pós-graduação em gestão financeira e treinamento adicional em marketing digital e sociocracia. Ela participa da equipe do Seva Corps na produção de conteúdo, gestão financeira, sistematização de dados, administração e articulação de redes na América Latina.

SUJAAN

KAUR

Sujaan Kaur tem bacharelado em cinema com ênfase em Humanidades e mestrado em artes visuais pela Udk-Berlin e é treinada como agente sócio-ambiental. Tem interesse profundo na preservação e na valorização da diversidade biológica e cultural. Ela participa da equipe do Seva Corps na pesquisa e contato dos projetos de Seva e Sevadares, conduz entrevistas e moderação nos canais de comunicação, traduz e produz conteúdo e articula a rede na América Latina.

CAROL

CAFIERO

Carol Cafiero é formada em design gráfico. Ela desenvolve pesquisas e projetos com interesse em expandir as relações estéticas e políticas entre as pessoas e o espaço, buscando inspiração e aprendendo com a interação com a natureza. Ela acredita que fazer um trabalho alinhado com as percepções sensoriais e emocionais é uma forma de contribuir para resultados vibrantes, afetivos e férteis.  Ela trabalha na equipe do Seva Corps desenvolvendo o alinhamento editorial estético.

OSCAR
ROBERTS

Oscar Roberts é um peruano que já viajou por 13 países em suas andanças. Possui pós-graduação em Inglês e Literatura Norte-Americana. Ele é fluente em inglês, português, espanhol e italiano. Durante os últimos 25 anos, ele trabalhou como professor de idiomas e tradutor. Na Seva Corps ele traduz textos entre espanhol, inglês e português.

SEETAL PREM

KAUR

Seetal Prem Kaur é uma profissional que atua em diversas áreas, além de ser uma mãe apaixonada pela sua filha e pela complexidade da maternidade. No Seva Corps é responsável pela relação institucional com as organizações norte-americanas, pela articulação dos Sevadares e produção e tradução de conteúdo referente ao continente norte americano. Atua também na coordenação do Programa Luminaries e apoiando a organização e a realização dos eventos online da 3HO Foundation.

PIARJEET

KAUR

Piarjeet Kaur é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em gestão estratégica. Em sua formação e história familiar, o espírito da seva sempre foi algo presente e fluido, participando de vários projetos de apoio a mulheres, mães, crianças e comunidades carentes. Ela trabalha na equipe do Seva Corps cuidando das redes sociais, apoiando a organização e construindo relações com os sevadares.

NARAYAN

INDER SINGH

Narayan Inder Singh é formado em cinema e audiovisual e atualmente tem laços estreitos com o campo da educação, ajudando a tornar o cinema uma arte e um poder transformador disponível a todos. Ele está sempre caminhando através dos processos de autoconhecimento sendo um observador atento dos afetos da vida. Ele faz parte da equipe do Seva Corps trabalhando na legendagem dos vídeos e em algumas traduções.