mãos uma sobre a outra, fazendo analogia ao slogan do Seva Corps, SERVINDO JUNTOS
QUEM SOMOS

SEVA CORPS foi concebido no Khalsa Council e nasceu em abril de 2020 com o objetivo de servir a quem serve. Por isso nosso lema é Servir Juntos.

 

Através das plataformas digitais buscamos valorizar, nutrir e inspirar aos que estão a serviço por meio da tecnologia do Kundalini Yoga e do legado do Sikh Dharma em um ambiente elevado, de escuta e compartilhamento. Queremos também gerar conteúdo sobre o caminho do servir, dar relevância aos PROJETOS DE SEVA em andamento e inspirar novos projetos. Queremos, acima de tudo, oferecer espaços de diálogo e inclusão.

Zelamos por sustentar nosso servir através da transparência, compaixão, conexão, diversidade, dignidade e respeito. Sabemos que esses valores, colocados em prática através do nosso trabalho, geram impacto e contribuem para tornar este mundo mais digno e equânime.

 

Nosso trabalho é baseado nos pilares:

seva_grafico_quemsomos.png
EQUIPE
time Seva Corps: Satsangat Kaur Khalsa

SATSANGAT

KAUR KHALSA

Satsangat Kaur Khalsa é uma profissional multifacetada, além de uma mãe dedicada a deixar para o mundo um ser humano melhor. Ela é jornalista com pós-graduação em gestão financeira e treinamento adicional em marketing digital e sociocracia. Ela participa da equipe do Seva Corps na produção de conteúdo, gestão financeira, sistematização de dados, administração e articulação de redes na América Latina.

time Seva Corps: Piarjeet Kaur

PIARJEET

KAUR

Piarjeet Kaur é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em gestão estratégica. Em sua formação e história familiar, o espírito da seva sempre foi algo presente e fluido, participando de vários projetos de apoio a mulheres, mães, crianças e comunidades carentes. Ela trabalha na equipe do Seva Corps cuidando das redes sociais, apoiando a organização e construindo relações com os sevadares.

Crista.jpg

CRISTA
CASTELLANOS

Crista Castellanos é uma criadora de conteúdos para o despertar da consciência. Apaixonada pela escrita e produção audiovisual, partilha informações sobre ferramentas úteis do Kundalini Yoga, em diálogo com a astrologia. Através de várias plataformas digitais conduz práticas coletivas diversas, expandindo o que para ela tem sido um caminho de cura pessoal. No Seva Corps apoia a criação e edição de conteúdos audiovisuais e contribui para a redação e revisão de textos em espanhol.

time Seva Corps: Oscar Roberts

OSCAR
ROBERTS

Oscar Roberts é um peruano que já viajou por 13 países em suas andanças. Possui pós-graduação em Inglês e Literatura Norte-Americana. Ele é fluente em inglês, português, espanhol e italiano. Durante os últimos 25 anos, ele trabalhou como professor de idiomas e tradutor. No Seva Corps ele traduz textos entre espanhol e português.

time Seva Corps: Carol Cafiero

CAROL

CAFIERO

Carol Cafiero é formada em design gráfico. Ela desenvolve pesquisas e projetos com interesse em expandir as relações estéticas e políticas entre as pessoas e o espaço, buscando inspiração e aprendendo com a interação com a natureza. Ela acredita que fazer um trabalho alinhado com as percepções sensoriais e emocionais é uma forma de contribuir para resultados vibrantes, afetivos e férteis.  Ela trabalha na equipe do Seva Corps desenvolvendo o alinhamento editorial estético.

time Seva Corps: Sujaan Kaur

SUJAAN

KAUR

Sujaan Kaur tem bacharelado em cinema com ênfase em Humanidades e mestrado em artes visuais pela Udk-Berlin e é treinada como agente sócio-ambiental. Tem interesse profundo na preservação e na valorização da diversidade biológica e cultural. Ela participa da equipe do Seva Corps na pesquisa e contato dos projetos de Seva e Sevadares, conduz entrevistas e moderação nos canais de comunicação, traduz e produz conteúdo e articula a rede na América Latina.

Ramjeet Kaur ou Bella Ramjeet, responsável pela visibilidadade dos conteúdos Seva Corps, também doula, jornalista e mentora de mulheres

RAMJEET 
KAUR

Ramjeet  Kaur  é jornalista, mãe, professora e mentora de mulheres. Adora criar e estar em movimento e um dos seus maiores propósitos é comunicar para inspirar. Ama a liberdade, a natureza e o contato com pessoas. Ramjeet será responsável aqui no Seva Corps pela administração das nossas redes sociais, pela manutenção do nosso site e também pela produção dos nossos informes institucionais.

time Seva Corps: Narayan Inder Singh

NARAYAN

INDER SINGH

Narayan Inder Singh é formado em cinema e audiovisual e mestre em educação e docência, atualmente desenvolve pesquisa no campo da educação audiovisual, ajudando a tornar o cinema uma ferramenta de transformação social disponível e acessível a todos. Está sempre caminhando através dos processos de autoconhecimento sendo um observador atento dos afetos da vida. Ele faz parte da equipe Seva Corps sendo responsável pela articulação dos projetos na América do Norte, estabelecendo contato com os Sevadares, conduzindo entrevistas e escrevendo artigos sobre os projetos de Seva. Além de trabalhar na edição, tradução e legendagem de alguns vídeos do Seva Corps.

uma foto da tradutora, artista visual e doula Júlia Braga

JÚLIA
BRAGA

Júlia formou-se como artista visual e atualmente atua também como tradutora, social media e doula. Ama viajar e é fluente em Inglês, alemão e espanhol. É dessas que prioriza trabalhar com o que faz sentido e traz realização pessoal, assim como passar o tempo com a sua família, composta por seus dois filhos e sua esposa. No Seva Corps ela traduz textos entre inglês e português.